Skip to content

BURBERRY | LONDRES F/W 2011-12

24/02/2011

Neva na passarela da Burberry.

Fotos: Site Vogue UK

Christopher Bailey colocou neve na passarela da Burberry na apresentação da coleção do inverno 2011-12. Criando uma modelagem inspirada nos anos 60 em cores vivas, que são coerentes com as atuais tendências que modificam a cara do verão.

A correria desse início de ano letivo me impediu um pouco de resenhar as coisas mais bacanas da semanas de moda, vale muito a pena ressaltar a capacidade da Burberry de ser trendsetter dentro do mercado de luxo. A marca sutilmente cria uma ligação que atinge com tanta força os consumidores que é um sucesso, principalmente nas mídias sociais.

Os verdes, azuis, o laranja, cobriram os belos casacos que exploraram a silhueta de ombros arredondados com volume nas mangas, dado por drapê e corte mais amplo.  Os fechos dos casacos de ideia náutica ganharam fivelas e as capas transparentes que apareceram no masculino, foram vieram curtas para proteger as modelos da neve que tomou a passarela no final. Para quem não estava em Milão para ver o masculino, a Burberry colocou alguns do melhores da coleção masculina na passarela – o laranja de fecho náutico é um deles.

This slideshow requires JavaScript.

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: