Skip to content

COLCCI | SPFW # INVERNO 2011

30/01/2011

Colcci: sobre celebridades e comércio de moda.

Alessandra |Fotos: Charles Naseh/SiteChic

Alguns desfiles são apresentações emocinantes e outros desfiles são shows. O desfile da Colcci nesse domingo foi um show onde havia todo tipo de estrelas, menos a que mais importava, a roupa com alguma inovação e contribuição para moda. Além de anunciar a saída de Gisele, que a alguns anos desfila com exclusividade para marca, que seria substituída por Alessandra Ambrósio. A Colcci vem causando um burburinho gigantesco desde que anunciou a presença do ator americano Ashton Kutcher e de sua esposa, Demi Moore. O desfile que atrasou por causa do caos da entrada da sala, parecia um circo de fotógrafos se atropelando para tirar uma foto do melhor ângulo de Moore sentada com sua filha na passarela. Anônimos e famosos se engalfinhado para conseguir tirar o melhor desse momento.

A Colcci, que repaginou suas linhas masculina e feminina, aposando no lifestyle para ferver a coleção sem graça da marca apresentada nessa edição do SPFW. Na passarela o que vimos foram as tendências que estão em latência nas principais marcas trendsetters do mundo: volumes nos casacos, cinturas altas, couro misturado ao tricô, peças em azul e por aí vai. Por falar em couro, o marrom de aspecto surrado para os meninos, que veio em jaquetas e calças era muito bonito. Mostrando que ainda há luz n abismo comercial que a Colcci está enterrada. É preciso vender muito para ter grandes estrelas na passarela, pelos seus 2610 pontos de venda espalhados por todo o país a marca espelha sua moda de conceito fraco ou inexistente  – depende do ponto de vista do observador. São peças que não precisam ser pensadas, apenas vestidas, porque o styling da marca é todo voltado para o streetwear, dissolvendo qualquer tipo de conceito existente ao máximo. Se precisamos falar da presença de Kutcher e Moore, basta apenas dizer que não era necessário, e ninguem entendeu muito bem o porquê dele está aqui, visto que ele não desfilou e entrou na passarela ao final com cara de “Oi?”. Sabe-se, porém, que Kutcher fará a campanha do inverno da marca junto com Alessandra Ambrósio. Corre ainda o boato de que o casal Kutcher teria recebido meio milhão de dólares para dar o ar da graça nessa apresentação da Colcci.

E já que estamos dentro dessa fogueira das vaidades, vale dizer que todos comentaram sobre a simpatia de Demi, que durante todo tempo sentada na fila A da Colcci sorriu e acenou para as fotos com muita naturalidade.

Veja as fotos do desfile:

This slideshow requires JavaScript.

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: