Skip to content

MARIA BONITA EXTRA # INVERNO 2011

12/01/2011

Uma passarela inteira para as bailarinas da Maria Bonita Extra

Fotos: Charles Naseh / Site Chic

Ana Magalhães quis explorar o universo da bailarinas, não as que se apresentam com seus tchu-tchu, mas sim as que ensaiam arduamente, que saem pelas ruas depois de horas de treino na dança. Isso explica o beleza do desfile que trazia o aspecto de rostos suados.

Se há algo que as bailarinas dominam e que Ana  soube trazer com precisão foi a arte de sobrepor. Observar como as bailarinas sobrepõem a seda, o moleton, os casacos de lã, foi o exercício do desfile, que teve formas justas e apresentou saias longas e amplas bem como vestidos esvoaçantes de seda. A proposta é extremamente jovial, com exceção de algumas peças que podem ser usadas por mulheres de mais idade, já que os comprimentos de boa parte das peças não ultrapassa o joelhos. Foi um duelo de longos e curtos onde as cores fortes foram soberanas e fizeram a calmaria dos bege e marrons ser mais alegre e vibrante. O verde turquesa da saia longa foi um pleno suspiro de alegria na coleção.

O styling de Pedro Sales que trouxe sapatilhas de longas tiras, que foram amarradas nas barras da calças é algo que deve ser copiado. É belo, é moderno e serve muito pra rua, porque é simples e prático, fazendo toda a diferença.   

Confira o desfile:

 

This slideshow requires JavaScript.

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: