Skip to content

ACQUAESTUDIO # INVERNO 2011

12/01/2011

As metrópoles serviram de inspiração para o invernao do Acquaestútio.

 

Acquaestudio | Fotos: Charles Naseh / Site Chic

A Acquaestudio fez um apresentação onde mostrou um grande potencial de modelagem e perícia no handmade (feito à mão) bem como no manuseio de tecidos e mistura deles. Logo no primeiro look um vestido dourado, em tom envelhecido, uma trama de fios grossos, bordado de canutilhos prata, anunciava que o desfile ia ser todo assim: de formas conhecidas porém revisitadas.

Os vestidos de noite muito me lembraram o último verão da Armani Privé, onde Armani discorreu sobre a lua, com barras volumosas, abusando do corte godê, onde também se usou o bege, o prata, o branco e o gelo, assim como na apresentação da Acquaestudio. Que a exemplo da Patachou, também soube usar grandes paetês redondos para cobrir as peças.

O volumes usados para se ligar ao tema que era “a fragilidade humana e a arquitetura das grandes metrópoles”, foi o melhor do desfile, embora cause um certo estranhamento em algumas peças, que de repente parecem pegar uma linha futurista mas de repente voltam para o passado, anos 60, uma silhueta moldada com a perícia de Cristobal Balenciaga. Ao final do desfile um xadrez preto e branco tornou a apresentação mais previsícel.

Gostei muito do beleza do desfile, o cabelo Ted Boy, do sabpatos de cadarços com borda em paetê, bem como atrilha que trouxe ‘your song’ do Elton John em uma doce voz feminina.

Veja fotos do desfile:

This slideshow requires JavaScript.

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: