Skip to content

TOM FORD: O RETORNO DO REI

03/01/2011

Em vídeo divulgado em janeiro, como prometido, Ford mostra ao mundo o desfile privé de sua coleção spring/summer 2011.

No dia 12 de setembro de 2010, na Madison Avenue em Nova Iorque, onde está a loja de sua linha masculina, Tom Ford,  reuniu a imprensa especializada, amigos e celebridades para marcar seu retorno ao ready-to-wear feminino desde sua saida da Gucci em 2004. Desfilaram para o designer artistas com  Byoncé, Julianne Moore, Daphne Guinness e Marisa Berenson , além das modelos Liya Kebede, Amber Valetta, Daria Werbowy, Freja Beha Erichsen, Natalia Vodianova e Stella Tennant.

As roupas cridas por Ford tem seu ar de sensualidade familiar, além de serem caracteristicamente atemporais, com um design com certa referência de décadas passadas, como 50, 60 e 70, sem ser pesado ou altamente referencial. As fotos das roupas, que já haiviam sido divulgadas desde do final de dezembro de 2010, foram feitas oficialmente por Terry Richardson, único fotógrafo presente no desfile, como mostra o vídeo, que também está disponível no site oficial de Tom Ford.

A trilha sonora do desfile foi a música “Pretty babies” levada pela modelo e cantora Karen Elson, esposa de jack White, dos white Stripes. Para ouvir a música clique aqui.

Agora, de verdade, o grande público pode dar as boas vindas a Ford!

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: