Skip to content

SPFW FAST REVIEW – DAY 6

23/01/2010

ISABELA CAPETO

Isabela Capeto inverno 2010

Isabela Capeto é sempre graciosa, neste inverno escolheu um tema subjetivo para trabalhar, o resultado foi uma composição muito interesante com cores e preto. Tudo composto de uma maneira linda e delicadamente trabalhada.

CARLOTA JOAKINA

Carlota Joakina inverno 2010

Uma Carlota Joakina mais próxima da realidade, com tecidos mais naturais foi o que vimos na passarela. com cores claras, díficeis de encotrar no inverno da marca, o que aproximou muito a marca do estilo de Gloria Coelho.

RESERVA

Reserva inverno 2010

A Reserva é uma marca q todo cara descolado precisa ter no gurada-roupa. Nesta coleção tudo veio no comercial, fácil do homem entender e querer comparar. Muitos moletons, coisa simples, dá pra gostar sem esforço. Muito bom o colar label, será que vai pras lojas?

DO ESTILISTA

Do Estilista inverno 2010

O inverno de Sommer foi fantástico, um dos melhores da SPFW, uma viajem pelas minas em buca de ouro, foi tudo perfeito do styling ao casting, de amigos do estilista. As rouaps tinham luxo mixado com grunge. O jeans foi adorável, clarinho acinzentado.

ANDRÉ LIMA

André Lima inverno 2010

Muitos vestidos coquetéis encerraram a SPFW no desfiles de André Lima. Inverno bem brasileiro, minis, muitos deles, em uma salada, desta vez mais homogene do que de costume. André foi mais concentrado em seu tema, embora as estampas se desencontrem um pouco, foi uma apresentação rebuscada com modelagem nova.

fotos: FFW

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: