Skip to content

SPFW FAST REVIEW – DAY 4

21/01/2010

GLORIA COELHO

Gloria Coelho inverno 2010

Gloria coelho sabe como nos impressionar com seu exercício de construção. Corta aqui, junta ali, e assim seus vestidos, que parecem saidos de um sonho ganham forma. Tudo feito com muita seda, de um jeito que parece hand made. Bonita, mesmo, foi sua inspiração, a luz, que refletiu em sua cartela de cores.

ERIKA IKEZILI

Erika Ikezili inverno 2010

Inspirada pela arte, Erika troua a passarela formas muito trabalhadas com um vermelho escuro e forte, bem trabalhado no shapes. Parece que será uma cor forte no inverno certo rosa envelhecido.

AMAPÔ

Amapô

Zipers, zipers, azul, e Fernando Lima. A coisa mais agradável foram as estampas fora isso tudo foi simples e sóbrio no desfile da Amapô.

HUIS CLOS

Huis Clos inverno 2010

Um turbante na cabeça e um pé nos anos 40. A Huis Clos continua a fazer uma moda que realmente pega, sem ser comercial, fácil. Continua com sua veia chique, noir, mesmo quando opta por tons claros em sua cartela como o bege e off white, bege aliás é uma cor forte também. Foi um desfile lindo!

2ND FLOOR

2nd Floor inverno 2010

O básico com nova cara, foi o que se viu na cartela da 2nd Floor. Teve chadrez, azul. Coisas que nós estamos acostumados a ver mas que parecem diferente com uma nova cor ou textura.

ANIMALE

Animale inverno 2010

Um desfile cheio de inovações tecnológicas, das estampas ao tecido. Com um super atraso a top Raquel Zimmermann (foto) abriu o desfile com um look areia. A modelagem é futurista, no rítimo de desconstrução, looks um pouco assustadores…

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: