Skip to content

SPFW FAST REVIEW – DAY 1

18/01/2010

Cavalera inverno 2010

CAVALERA

A Cavalera, neste inverno, vasculhou as raizes da marca, e voltou-se para o rock de onde saiu! no badalado desfile que abriu a SPFW, na galeria do rock em SP, o que se viu foram roqueiros com certo toque de glam. Tudo muito agrdável e comercial, com as sempre desejáveis t-shirts e vestidinhos.

Osklen inverno 2010

OSKLEN
Uma Osklen um pouco diferente da que nos acostumamos a ver. Oskar, pesou a mão no experimentalismo da modelagem, a primeira vista, quase nada pareçe usável ou aplicável, por cuasa da forma amorfa. Entretanto o material é agradável, o bege do fianl do desfile é lindo, assim como a modelagem da claça. Nem parecia a Osklen, ficou difícil de entender…
 

PRISCILA DAROLT

Priscila Darolt inverno 2010

 Um que sportista se juntou ao negro fetiche no desfile de Darolt. Preto e um magente suave pautaram a coleção, com materiais ecléticos como alças de mochilas, em estruturas elaboradas e bem construidas. A modelagem é exercitada nos tecidos sintéticos, em mini vestidos vemos o classico molde de vrão veraneio: decove V, sem mangas.

FH POR FAUSE HATEN

FH por Fause Haten inverno 2010

Outro que também fugiu do que se esperava foi Fause Haten. ele deixou os vestidos de luxo que costumava apresentar na passarela no ateliê e fez uma moda mais descontruida, onde cada paça pode ser usada independentemente. Isso por causa das cores, da variedade de material. Os momentos rápidos de peles foram lindos assim como as maxi camisas de paetês. Uma nova sensação que a consumidora da FH terá que experimentar.

MÁRIO QUEIROZ

Mário Queiroz inverno 2010

Mário Queiroz resgata o streetwear britânico dos anos 80, de uma maneira muito colorida, com casacos matelassê em cores fortes, vivas. O que apaga a cartela de cores são o cinza e o preto que acentuam quase todos os looks. A proposta é de um homem mais despojado, que se veste sem medo.

ROSA CHÁ

Rosa Chá inverno 2010

A langerie trend ca causou no verão das passarelas internacionais fez a cabeça de Alexandre Herchcovitch no inverno da rosa chá. Beachwear a lá budoir é o hit da marca na primeira coleção de Alexandre desfilada na SPFW. Foi tudo muito encantador e com a cara de Alexandre mesmo, inclusive na modelagem que é inconfudível. Uma cartela com cinza névoa, nude e preto acompanhado por um falso rendado fez tudo parecer lindo.

fotos:FFW, blog LP

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: