Skip to content

"A SINGLE MAN" de TOM FORD

04/12/2009

Tom Ford foi o estilista responsável pelo resurgiento da grife italiana Gucci nos anos 90, resgatando o sucesso e o prestígio que a grife tinha nos anos 70. O sucesso de Ford estava em seu trabalho muito bem elaborado sobre o sexo, sua capacidade de tornar o que é sensual em glamour. Suas campanhas na Gucci, na época em que era diretor-criativo, eram de tirar o fôlego.

Qundo deixou a Gucci em 2006 e anunciou que se dedicaria ao cinema, niguem acreditou, mas niguem duvidou que não o podesse. Pare este texano de 48 anos, seus sonhos não são só possibilidades!

Ford sem patrocínio, bancou de seu prório bolso ” A single man”, longa no qual trabalhou diligentimente para adaptar o roteiro. O valor desembolsado por ele foi de US$ 7 milhões, para custear toda a produção. Nos anos 90, ele era o Midas da moda e, parece, que pode ser tornar o do mundo cinematográfico também.

Para aqueles que não confiaram no talento de Ford como diretor, a crítica que aclamou “A single man” no Festival de Cinema de Veneza, onde Colin Firth foi premiado como melhor ator, silenciou diante do drama muito bem construido de Ford. O longa que conta a história de um professor norte-americano que flerta com o suicído depois da morte de seu companheiro de longa data, passa-se nos anos 60 e tem uma fotografia intensamente bonita e um peso dramático inesperado, segundo a crítica.

No elenco junto com Firth, o olhar mais sexy de Hollywood, Julianne Morre, Matthew Goode – outro olhar que cause desconcerto -, Nicholas Hoult e, claro, Jon Kotajarena (nem precisa de aposto). Clique na fotinha do elenco:


Confira o trailer do filme que tem estreia prevista nos EUA para 11 de dezembro.

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: