Skip to content

ISABELI PARA VOGUE PARIS

27/10/2009

CAPA DA VOGUE PARIS

Capa da Vogue Paris de novembro

C’est la vie…para algumas pessoas paixonites apenas acontecem, é o caso da de Carine Roitfeld – editora-chefe da Vogue Paris – pela modelo brasileira Isabeli Fontana. Depois de polemizar estampando a top Lara Stone, em pele negra na edição de outubro, Isabeli surge em gloria étnica na edição do mês de novembro.

A direção de arte do ensaio é da própria Carine, com fotografias de David Sims, que inspirada no trabalho de Keith Hering cobriu o corpo de Isabeli de grafiti com muita referêncis as pinturas tribais.

Será que essa onda vai pegar? Bem, o verão 2010 da Givenchy já foi cheio de referências étnicas. Vale prestar muita atenção nas sandálias usadas no ensaio, surely, mais um sucesso emplacado por Messieur Ghesquière na Balenciaga. Você ainda vai ver esta sandálias em muitos editorias de mod por aí, mas a Vogue Paris saiu na frente.
Confira algumas das fotos que recheim a revista nesa ediçã de novebro:


Estaria Carine profetizando a respeito da nova tendência da moda? O fato é que não estamos longe disto, é só voltar-se para os desfiles desta temporda e reparar o animal print que esteve presente em muitas passaralas mundo afora, o homem volta a suas origens na moda, como sempre!

fotos: blog Ana Clara Garmendia e blog LP

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: