Skip to content

MATTHEW WILLIAMSON – LFW- S/S 2010

21/09/2009

Matthew Williansom
mmmmmaaaaaSempre que se pensa em Londres, se lembra que lá realmente a criatividade aflora nos designers, a London Fashion Week tem muito a mostrar da arte de vestir.
Foi uma ótima decisão a de Matthew Williamson de voltar a desfilar em Londres, ele não tinha a cara mesmo da semana de moda de NY, tão monocromática, tão comercial e tão pé no chão.
mmmmNesta estação Matthew mostrou cores que se distanciam um pouco de todas as que vimos até agora, ele optou por tons pasteis e fugiu do preto, do branco e dos tons fostes de azul e laranja (hits desta estação), se aproximando mais do nude (outro hit). A base de sua coleção foram as belíssimas peças em tweed metálico em ton areia. Não houe muita ousadia nas formas, Matthew continuou revisitando a silhueta dos anos 50, com saias e shorts de cintura alta, com cós recortado e cintinho fino, que parece uma outra tendêcia deste verão – adeus cintões, será?
wwwww
Outro ponto revisited por Williamson foi aparente no bordado dos verstidos com placas triangulares de material que lembra metal, algo muito usado pelos designers nos anos 80, nada tão Paco Rabanne, claro!
Muita seda complementam o show, com calças justas e cintura alta, que se encerra em um jogo modelístico nos vestidos de chifon estampados com close up nas mangas. Bem arte, bem Londres.

pics-> Vogue UK

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: