Skip to content

NY FASHION WEEK_SUMMER 2010_HIGHLIGHTS

15/09/2009

MARC JACOBS
madonna at mJCom Madonna sentada na primeira fila, com a mesma roupa do VMA, o desfile de Marc Jacobs nesta segunda (14/09) em NY, mais uma vez surpreendeu!
Desta vez, Marc busca sua inspiração no oriente, talvez no japão, com uma combinação com a Europa, é o que nota-se pelas formas nas passarela. Doces babadinhos do ocidente se misturam numa cartela de cores que remetem ao oriente, naquilo que vestiria um gueisha moderna e sofisticada, bem feminina, que sabe usar as peças certas. Estas refêrências encontra-se na saias longas de tecidos leves e nos vestidos de mesmo comprimento. Vestidos esses que se comtrapõe aos curtos, tambem embabadados, com muito cuidado.
marc
Há ainda um brincadeira com as cores que se deixam destinguir, tipo os verdes militares e os rosas acetinados ou não. E uma pitada de alfaitaria no momento certo, assim como a brincadeira com as langeries que, para mim, fez o seu verão único.
marc j
Cathy Horyn, editora do NY Times, diz em seu blog, que o trabalho pode ser comparado ao de nomes como Rei Kawakubo para a Comme des Garçons, Vivienne Westwood, nomes que sabem fazer uma mixagem exepicional do oriente e do ocidente.

CAROLINA HERRERA

LOOKS CAROLINA HERRERA<Carolina Herrera é sempre muito bom de se ver, mesmo que não lance nehuma tendência nova ou se repita. Nesta temporada, ele continua de caso com a influência da silhueta dos anos 50, algo que parece que tá demorando na cabeça dos designers. Nesta estação as cores de Corolina são invernais.
pics: site EP; on the runway; Vogue UK

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: