Skip to content

UM NOVO RUMO EM PARIS

12/09/2009

Enquanto espera-se com ansiedade a semana de moda de Paris, comenta-se sobre as mudanças de diretores criativos das marcas francesas.
Para começar, a volta de Phoebe Philo – com tudo, desta vez, espero! – na Celine ( o trabalho que ela fez na Chloé foi memorável), depois, com a saida de Olivier Theyskens, Peter Copping assume a vaga na maison Nina Ricci, e para surpresa de todos a Emanuel Ungaro traz Estrella Archs + Lindsay Lohan.
Mas a mudancita mais esperada, era quem assumiria a direção criativa da Cacharel q estava vaga desde a saída da dupla Mark Eley e Wakako Kishimoto ( fato interessante, este pois esta dupla, me lembrava muito os tempos de Clements Ribeiro, outra dupla, na casa) em outubro do ano passado. Acabando com a espera a Cacharel anunciou o nome de Cedric Charlier, 31 anos, no posto de diretor criativo da maison. Com esta contratação a maison espera recupaerar o fôlego dos anos 70.
Charlier, que começou sua carreira na Celine, já entregou as equipes de Michael Kors e Jean Paul Knott, trabalhou nos últimos sei meses como assitente de Alber Elbaz, na direção criativa da francesa Lanvin.

A apresaentação de estreia do Charlier será no dia 03 de outubro no Palais de Tokyo dentro da semanda da moda Paris.

fashionistas anciosos…

No comments yet

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: